domingo, 5 de junho de 2011

DUAS A ESPERA DO PRÍNCIPE ENCANTADO



No meu simples “apertamento” tem dois habitantes, eu e uma linda gatinha, minha companheira de todas as noites e que me escuta sem dizer nada quando me lamento, me vê chorar quando estou muito triste ou se assusta quando dou gargalhadas por estar bem alegre e feliz. Bem que ela me faz companhia, assiste televisão ao meu lado e se aconchega aos meus pés quando me jogo no sofá da sala. Acredito que quando não estou durante o dia ela passa dormindo, pois durante a noite nunca dorme.
Dificilmente saio nos finais de semana, prefiro descansar, escutar músicas ou debruçar na minha prancheta e esboçar algumas idéias, além é claro, de navegar por esse mundo através da internet, onde reencontro amigos e procuro idéias que ajudem nas minhas criações.
Essa é uma rotina em que eu me encaixo bem e dela só saio se aparecer um príncipe encantado que me leve, juntamente com a minha gatinha Lilica, para um castelo igualmente encantado, e até o dia em que ele apareça, eu e Lilica seguiremos nossas vidinhas aqui mesmo nesse apezinho.
Somos fãs dessas estórias, por isso nos encantamos com essa possibilidade embora saibamos muito bem que há exagero nos nossos sonhos, mas bem que poderia não haver...

2 comentários: